domingo, 6 de junho de 2010

Finding Forever (2007)


Diferente de artistas que com o passar do tempo gravam discos não tão bons quanto os primeiros, pra mim, o common vai gravando discos cada vez melhores. Kanye West, J Dilla, Will I Am são uns dos produtores desse álbum. Ruim num tem como ficar né? Fala sério.. hahaha. Bom demais! Do capeta, mesmo! Hip Hop de muita qualidade, eu diria.. Tá, eu amo esse nego, mas fala sério.. ele é muito bom hahaha. A cada álbum ele evolui mais ainda, isso fica claro. Minha faixa preferida é a 8. Sexy total! haha. Divirtam-se...
  1. Intro
  2. Start The Show
  3. The People
  4. Drivin' Me Wild (ft. Lily Allen)
  5. I Want You (ft. Will.I.Am)
  6. Southside (ft. Kanye West)
  7. The Game
  8. U, Black Maybe (ft. Bilal)
  9. So Far To Go (ft. D'Angelo)
  10. Break My Heart
  11. Misunderstood
  12. Forever Begins

Download

0 comentários:

Postar um comentário