domingo, 6 de junho de 2010

Be (2005)

Acho que a faixa número 1, BE, resume bem a essência desse álbum, por isso vou por aqui a tradução desse som, acho que merece!
BE (tradução)
Eu quero ser livre que nem os espíritos daqueles que já se foram.
Tô falando de malcom, coltrane, meus camaradas.
Morte completa, concepção completa.
Novo ar e renovação.
Para as mães, novos passos em suas direções pro caminho certo.
Falei de dentro, onde a desordem descança e todo mano não é o que ele provavelmente diz ser.
As noites de chicago ficam, ficam na mente, mas eu escrevo várias vidas e deito nessas linhas.
Agite os sinais do tempo.
Muitos dizem que grind(deve ser um lugar) está na mente.
Curto, franco, e todo mundo imaginando onde eu estou.
Bush empurrando mentiras, assassinos imortais.
Nós temos armas mas não vamos alcançar o céu esperando pelo Senhor ressurgir.
Eu olho nos olhos da minha filha e percebo que sou um aprendiz perto dela.
O Messias talvez nem retorne pra ela.
Se eu fizer isso, eu tenho que mudar o mundo pra ela.
Demônios e velhos amigos, os pops assombram eles.
O escolhido da terra do sol congelado.
Quando noites de bebedeira são mais lembradas que as noites sóbrias.
Andamos como guerreiros, nunca nos disseram para correr.
Explorei o mundo para voltar para onde minha alma nasceu.
Nunca olhando pra trás ou tão pra frente.
O hoje é um presente, e eu só quero SER.
  1. Be
  2. The Corner
  3. Go (ft. Kanye West)
  4. Faithful
  5. Testify
  6. Love Is...
  7. Chi-City
  8. The Food (ft. Kanye West)
  9. Real People
  10. They Say
  11. It's Your World (part. 1& 2)

Download

0 comentários:

Postar um comentário