segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sou (2008)

Primeiro disco solo do Camelo. Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo ...... AMO TODAS AS FAIXAS. Tive a enorme oportunidade de ver o show desse disco dele aqui no SESC, em janeiro de 2009. Ainda fui atrás dele, tietei o cara, tirei foto e tudo mais. hahaha Quando cheguei ele tava fumando um baseado, ficou super sem graça quando me viu. Eu nem sabia o que fazer, me senti uma menina de 12 anos com o justin bieber na frente. A empolgação e a perna trêmula era iguais, certê.. rs... Eu sou fan dele, não vale ficar falando dos discos dele em carreira solo. Então ouçam ai e me digam o que acham! Melhor faixa de todas; 06! A segunda melhor é a 10. =)
1. Téo e a Gaivota
2. Tudo Passa
3. Passeando
4. Doce Solidão
5. Janta (part. Mallu Magalhães)
6. Mais Tarde
7. Menina Bordada
8. Liberdade
9. Copacabana
10. Vida Doce

Download

0 comentários:

Postar um comentário