terça-feira, 12 de abril de 2011

La Ritournelle

Oh nothing is going to change my love for you. I wanna spend my life with you.
So we make love on the grass, under the moon. No one can tell damn if i do.
Forever journey on golden avenues. I drift in your eyes since i love you.
I got that beat in my veins for only rule;
love is to share, mine is for you.

Tradução:
Ah, nada vai mudar o meu amor por você. Eu quero ficar o resto da minha vida com você.
Então nós fazemos amor na grama, em baixo da lua. Ninguém pode falar nada se eu fizer.
Viagens em avenidas de ouro pra sempre. Eu viajo nos seus olhos desde que te amo.
Tenho essa pulsação na minha veia somente por causa de uma regra;
amor é pra dividir, o meu é pra você.

Clipe - Sebastian Tellier - La Ritournelle
Download

0 comentários:

Postar um comentário