terça-feira, 2 de março de 2010

Onda Híbrida Ressonante (2004)

Uma amiga da minha irmã apresentou esse cd pra ela, e ela, muito espertinha, me apresentou! Tiro certeiro, hehe.. Esse álbum é uma delícia, som completamente sem classificação. Fui no google procurar a definição de estilo musical pro Cérebro Eletrônico, pois eu não sei, haha e vi aqui no trama virtual classificados como 'MPB'. OK, acho justo. Mas não é só isso. Tem instrumentos eletrônicos, misturados com acordes de violão, guitarra... é um som suave. Adoro!! Minhas faixas preferidas são; 4, 5 e 6!

  1. Menina Em Transe
  2. Marcel Duchamp x Coffin Joe
  3. Primeira Pedra
  4. Ar Condicionado
  5. Fibroplasia Reticular
  6. Antropofagia
  7. O Dragão Em Minha Garagem
  8. Engoliar A Lembrança
  9. Eletro-Implosão-Espiral
  10. Jazza Moderno
  11. Fantastic

Download

0 comentários:

Postar um comentário