quinta-feira, 11 de março de 2010

Bambas e Biritas vol. 1 (2006)


Meu Deus, é muita música boa num disco só! Realmente, talento pro BiD não falta! Não consigo nem falar uma faixa preferida só, porque todas têm algo incrível. Tá, tá.. eu tenho uma história de amor com a faixa 2, haha, uma das músicas que mais gosto da vida toda. Esse disco é bem brasileiro, ritmos e sons em harmonia, flow, batidas suaves, aahh tudo de bom!! Só ouvindo mesmo..


  1. Não Para
  2. Black Alien - Na Noite Se Resolve
  3. Rappin' Hood, Funk Buia - Maestro do Canão
  4. Seu Jorge - E Depois
  5. Marku Ribas - Fora do Horário Comercial
  6. Elza Soares - Mandingueira
  7. Carlos Daf - Saudades da Blackrio
  8. Dasez, Muhammad Mubashir - Soul Rurvivor
  9. CineLância - Terra Vista
  10. Chico Science - Roda Rodete Rodeano (zambo mix)
  11. Estou Bem Longe (Do Que Me Faz Mal)

Download

0 comentários:

Postar um comentário